NieR:Automata Ver1.1a(2023)
O ano é 5012. Uma súbita invasão de aliens e seus Seres Vivos Mecânicos quase exterminam a humanidade por completo. Os poucos sobreviventes se refugiam na Lua, organizando um contra-ataque para retomar o planeta, mas chegam a um impasse por conta da capacidade infinita de multiplicação dos Seres Vivos Mecânicos. Para vencer o impasse, a humanidade cria a YoRHa, uma unidade de soldados androides. 2B, uma androide, é enviada para a Terra para se encontrar com 9S e analisar os misteriosos fenômenos que lá encontram.
Elenco principal
Ayaka Suwa
A2 (voice), Number 2 (voice)Yui Ishikawa
2B (voice)Natsuki Hanae
9S (voice)Kaoru Akiyama
Pod 153 (voice)Daisuke Namikawa
Adam (voice)Tatsuhisa Suzuki
Eve (voice)Aoi Yuki
Pascal (voice)Chiaki Kano
Commander (voice)Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - Ou não ser 2[B]
Tudo o que existe foi feito para se extinguir. Este é o começo da história de dois androides e sua luta para defender a humanidade: 2B e 9S.
2 - E[S]capando da cidade
A Comandante da YoRHa manda 2B e 9S para ajudar a Resistência da humanidade contra as formas de vida mecânicas, e a líder de um dos grupos parece conhecer a androide da YoRHa.
3 - Te[M]po de descanso
2B e 9S se familiarizam com os integrantes da Resistência e chegam ao acampamento. Quando Jackass informa sobre as formas de vida mecânicas violentas que estão aparecendo no deserto, as unidades da YoRHa sugerem uma investigação conjunta.
4 - Uma montan[H]a alta demais
2B e 9S recebem uma nova missão de reconhecimento após mais uma unidade YoRHa interromper suas comunicações. Embora a comandante do Bunker tivesse a intenção de enviar reforços, ela se vê obrigada a enviar apenas os dois androides.
5 - Desvai[R]ado
2B e 9S são encarregados de ajudar a Resistência com uma missão de transporte. Embora a missão pareça simples, o destinatário da entrega deixa os androides surpresos.
6 - [L]oba solitária
Enquanto 9S vai consertar seu sistema de detecção de máquinas, Lily conta para 2B a respeito de suas experiências passadas com outra equipe da YoRHa.
7 - Ações [Q]uestionáveis
2B e 9S aceitam relutantemente um pedido de Pascal: encontrar a irmãzinha perdida de uma das máquinas da vila. Infelizmente, tudo indica que ela está em um lugar perigoso chamado Reino da Floresta.
8 - Aji wo [K]utta?
9S e 2B querem saber mais sobre a A2, a misteriosa androide que abandonou a YoRHa sem deixar de lutar contra as máquinas. Enquanto procuram Jackass, os androides encontram um momento de paz.
9 - [G]ula por conhecimento
9S é sugado para um espaço virtual. Lá dentro, ele aprende mais sobre as formas de vida mecânicas, mas é encurralado. Enquanto isso, 2B e os dois Pods tentam localizar o paradeiro dele.
10 - Excesso de [Z]elo
A morte de Eva faz com que a rede das máquinas comece a se reorganizar, dando origem a um culto religioso. 2B e os Pods são convidados a participar.
11 - Batalha inebr[I]ante
As formas de vida mecânicas perdem o controle e lançam ataques massivos em toda parte. A Resistência está em apuros, mas parece que a humanidade não pretende ajudar.
12 - Flores para m[Á]quinas
O ataque do laser vindo de um satélite da YoRHa não foi suficiente para deter Adão em sua forma gigantesca. Porém, este talvez esse não seja o maior perigo que aguarda 2B e 9S.
13 - BraVura imprudente
Uma androide da Resistência pede que 2B e 9S tentem encontrar uma amiga desaparecida seguindo o sinal fraco de um Pod.
14 - Missão Fracassada
O comando da YoRHa executa uma operação em larga escala contra as máquinas e parece que, pelo menos dessa vez, a vitória é certa.
15 - Sozinho não há tIme
As formas de vida mecânicas conseguem hackear os soldados da YoRHa, forçando 2B e 9S a recuarem de volta para o Bunker.
16 - Asas Quebradas
2B e 9S conseguem escapar do Bunker, mas acabam se separando quando reentram na Terra.
17 - Mau Juízo
O Pod 042 começa a reproduzir as memórias da unidade A2. Nelas, um batalhão de androides recém-desenvolvidas desce para sua primeira missão na superfície da Terra.
18 - Fim Da infância
A2 desperta depois de um sono profundo, mas está cercada por formas de vida mecânicas da vila de Pascal.
19 - CorruPção
Uma torre misteriosa surge no centro da cidade, e 9S descobre que ela está controlando todas as formas de vida mecânicas.
20 - DesMascarado
9S continua investigando as misteriosas torres das máquinas e faz uma descoberta perturbadora. Enquanto isso, A2 precisa ajudar Pascal a defender a vila.
21 - Vila de Ninguém
Pascal e A2 levam as crianças sobreviventes do massacre na vila para o acampamento da Resistência. Contudo, o acampamento pode não ser um refúgio para o que os espera.