Hi Score Girl(2018)
A história segue Haruo Yaguchi, um garoto da sexta série no ano de 1991 que ama videogames. Na escola ele não é popular e não se dá bem com os professores. Os únicos com quem ele se dá bem são os videogames. Um dia ele encontra Akira Oono no fliperama, uma garota de sua sala que é inteligente, popular e adorada pelos professores. Ambos se enfrentam em uma partida de Street Fighter II, e continuam por um bom tempo, até que Haruo desiste após perder 30 partidas. Oono se mostra invencível em qualquer jogo. Oono começa a seguir Haruo em todas as suas partidas para derrotá-lo, sendo este um começo de uma estranha amizade.
Elenco principal
Daiki Yamashita
Genta Doi (voice)Satomi Arai
Namie Yaguchi (voice)Cho
Jiiya (voice)Chinatsu Akasaki
Makoto Ōno (voice)Hochu Otsuka
Narrator (voice)Yuuki Hirose
Hidaka Koharu (voice)Kohei Amasaki
Yaguchi Haruo (voice)Kazuyuki Okitsu
Kōtarō Miyao (voice)Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - ROUND 1
Haruo é humilhado no fliperama local quando sua colega de classe, Akira, destrói todos os seus desafiantes no Street Fighter II, enquanto jogava como Zangief.
2 - ROUND 2
Akira leva a lição de casa para Haruo quando ele fica doente e perde a aula. Em trica, Haruo deixa ela jogar sua coleção de jogos do PC Engine.
3 - ROUND 3
Com as férias de verão chegando ao fim, Haruo e Akira se juntam ao seus colegas em uma viagem ao parque da flores, mas estão de olho no parque de diversões ao lado.
4 - ROUND 4
Haruo convida a colega de classe Hidaka para uma partida de Street Fighter II Dash, mas ela é pega numa tempestade de neve no caminho da escola para casa.
5 - ROUND 5
Haruo fica chocado ao testemunhar Hidaka jogar Mortal Kombat pela primeira vez e eliminar Sub-Zero com um FATALITY complexo.
6 - ROUND 6
Enquanto Haruo usa os supercombos de Guile na nova maquina de Street Fighter II Turbo, um rosto familiar volta à cena local do fliperama.
7 - ROUND 7
Hidaka está ansiosa para jogar com Haruo e compra uma cópia de Final Fight para Super Nintendo. Haruo e a classe vão para Quioto em uma viagem escolar de um dia.
8 - ROUND 8
Os alunos fazem passeios por marcos históricos e Haruo escapa sozinho para a cidade de Osaka para competir em um torneio de Super Street Fighter II Turbo.
9 - ROUND 9
As provas de entrada no ensino médio estão chegando no próximo ano, e Haruo teme que seu tempo de jogar no fliperama com Akira esteja chegando ao fim.
10 - ROUND 10
Haruo está no primeiro ano do ensino médio e percebe que o tempo que passou jogando no novo console Sega Saturn em casa diminuiu suas habilidades no fliperama.
11 - ROUND 11
Hidaka pergunta a Akira sobre seus sentimentos em relação à Haruo enquanto elas jogam no modo cooperação. Deprimido, Haruo procura por Akira nos fliperamas locais.
12 - ROUND 12
Preso até tarde com Akira, Haruo pede a sua mãe que o ajude a encontrar um lugar para ficar. Hidaka visita a casa de Haruo para emprestar a ele seu console PlayStation.