Dragon Quest: The Adventure of Dai(1991)
After the defeat of the demon lord Hadlar all of the monsters were unleashed from his evil will and moved to the island of Delmurin to live in peace. Dai is the only human living on the island. Having been raised by the kindly monster Brass, Dais dream is to grow up to be a hero. He gets to become one when Hadlar is resurrected and the previous hero, Avan, comes to train Dai to help in the battle. But Hadlar, announcing that he now works for an even more powerful demon lord, comes to kill Avan. To save his students Avan uses a Self-Sacrifice spell to attack, but is unable to defeat Hadlar. When it seems that Dai and Avans other student Pop are doomed a mark appears on Dais forehead and he suddenly gains super powers and is able to fend off Hadlar. The two students then go off on a journey to avenge Avan and bring peace back to the world.
Elenco principal
Aya Hisakawa
Princess LeonaBanjo Ginga
CrocodineHideyuki Hori
HyunckelIsamu Tanonaka
Gramps BrassKenji Utsumi
VearnMina Tominaga
MaamTakeshi Aono
HudlerYumi Touma
Gome-chanMidia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - Eu Já Nasci Herói
O jovem Fly vive na Ilha Dermline, onde sonha em ser um Herói. Um dia, um Herói e seus companheiros chegam à ilha. Fly fica animado no começo, mas sua verdadeira intenção é roubar seu melhor amigo, Gomechan, o mítico Golden Metal Slime.
2 - Jamais Deixarei que Matem a Princesa Leona
Fly deve levar Leona para a Caverna da Terra para um ritual. A princípio, Fly não gosta de Leona, mas eles lentamente se entendem. De repente, um gigante Evil Scorpion ataca. Fly o derrota, mas Leona é envenenada. Como os desejos de Fly para salvá-la...
3 - A Marca do Dragão Brilha na Testa de Fly
Um poder sombrio afeta os amigos monstros de Fly, deixando-os furiosos. Brass tenta fazer Fly sair.
4 - Avan, o Tutor dos Heróis
Um treinador de heróis chega para informar Dai que o Lorde das Trevas retornou. Para salvar aqueles com quem se importa, Dai passa por um treinamento de herói.
5 - Curso Especial para Formação de Herói
Avan se transforma em dragão e ataca Dai. Dai luta sem sucesso. Para derrotar as chamas de Avan requer Wave Slash.
6 - Hadler, o Rei das Trevas, Reaparece
Enquanto Dai termina seu objetivo de treinamento, alguém entra na ilha. Quem deveria aparecer antes de Avan senão o pior ser possível...!
7 - O Combate de Hadler Contra Avan
Avan é dominado por Hadlar, que agora está mais forte do que nunca. Para proteger seus alunos e o mundo, Avan reúne suas últimas forças e enfrenta Hadlar.
8 - O Auto-sacrifício de Avan
Dai não pode fazer nada além de assistir. Finalmente, o confronto entre Avan e Hadlar é concluído.
9 - Adeus Ilha Dermilin
Após os eventos angustiantes que aconteceram, Dai se despede de todos os seus amigos monstros na Ilha Delmurin e começa sua grande aventura com Brass.
10 - No Labirinto do Bosque do Mal
No início da aventura, Dai e Pop vagam pela Floresta Demoníaca a caminho do palácio real para encontrar o Rei Romos. Maam e Pop, garotas que usam armas mágicas que encontram no caminho, brigam e não conseguem sair da floresta demoníaca. Enquanto isso, Crocodine, um dos comandantes do Corpo de Demônios das Cem Bestas, é ordenado por Hudler para subjugar Dai.
11 - A Espada Letal de Avan Contra Crocodine
Crocodine aparece na frente de Dai. Die luta na frente de um machado de vácuo com mais força do que Hudler e o efeito de um feitiço bagi. Assustado com Crocodine, Pop fugiu do local, mas encontrou Maam no caminho e foram juntos para Dai.
12 - A Arma Mágica de Avan
Maam que foi ensinado por Avan e entregou uma arma de bala mágica. Em seu plano, o machado de Crocodine foi selado e eles foram forçados a se retirar após um doloroso contra-ataque. Os três chegam com segurança a Nail Village e se juntam a Gome-chan. Maam e Dai falam sobre quando Avan visitou a vila há cerca de cinco anos...
13 - A Armadilha do Bispo Zaboera
Dai e seus amigos decidem deixar Nail Village depois de serem ensinados a magia por um ancião da vila. Pop pede a Dai para convidar Maam. O Bispo Demônio Zaboela dá a Crocodine um plano para derrubar Dai. Crocodine odeia mãos covardes, mas quer vingar sua derrota para Dai...
14 - O Batalhão das Feras Ataca
Crocodine e os monstros da Trupe Demoníaca das Cem Bestas avançam para um ataque total a Romos. Quando Dai descobre que o Castelo de Romos está em perigo, ele deixa seus amigos na pousada. Hit Pop que se recusa a seguir Dai, e Maam também vai para o Castelo de Lomos. E o pop restante é...
15 - Blass Enfrenta Fly
Crocodine ficou surpreso com a rapidez com que Dai ficou mais forte e decidiu usar o trunfo dado por Zaboela. O que emergiu do cilindro mágico foi o pai adotivo de Dai, Demon Mask Brass. Brass usa magia impiedosamente contra Dai, que está abalado e incapaz de atacar. Maam corre para lá, mas...
16 - Não Seja Covarde Pop
Dai pensa em uma estratégia para prender Brass no cilindro mágico de Crocodine novamente. No entanto, Dai se encontra em uma situação difícil devido ao ressentimento de Crocodine pelo Rei das Feras. E Maam não pode apoiá-la porque seu movimento está bloqueado. Quando Mazoho, uma bruxa do grupo de heróis falsos, conta a Pop sobre a situação...
17 - O Feitiço Milagroso
Um tímido Pop reúne sua coragem e confronta Crocodine para salvar Dai de uma situação difícil. O feitiço do trunfo é bloqueado, e Pop é pisoteado impotente por Crocodine.
18 - O Ataque da Marca do Dragão
Ajudado pelas ações desesperadas de Pop, a crista brilha na testa de Dai, queimando de raiva com os métodos desprezíveis do exército do diabo. Crocodine, que não pode se dar ao luxo de perder, também entra na posição de ataque de rancor de um rei animal mortal. A fim de apoiar Dai que não tem uma espada na mão, Maam coloca um feitiço de recuperação Hoimi em Pop!
19 - Fly Cruza o Oceano
Dai, que não se despediu de Brass, estava em um navio que cruzava para Papnica. No entanto, quando ele descobre que um exército imortal do exército do Rei Demônio foi enviado para Papnica, onde a princesa Leona está, ele queima com espírito de luta. Por outro lado, Hudler reúne todo o exército em sua base, Kiiwa Castle, e tenta acertar o dado juntos.
20 - O Espadachim da Espada Sangrenta
O espadachim que conheci nas ruínas do Castelo Papunika, que foi destruído por monstros, era um jovem chamado Hyunkel que ensinou Avan a usar a espada. No entanto, naquela época, o mesmo nome também era falado na base de Hadler. O Comandante dos Cavaleiros Imortais, Hyunckel, recebeu uma ordem de subjugação diretamente do Grande Lorde Demônio Baan.
21 - A Espada Assassina
Comandante Cavaleiro Imortal Hynkel, que usa a armadura e espada mais fortes e usa as habilidades de espada de Avan. Morrem quem não tem técnica para fazer grande poder na frente. diz Hunkel. Ele perdeu o monstro morto-vivo que o criou porque o Rei Demônio foi derrotado. Para vingar aquele inimigo, ele se tornou um discípulo do próprio Avan.
22 - A Mão do Mal ataca Fly
Contra o forte inimigo Hyunckel, a magia e os ataques de Dai não funcionam. E assim como Hyunckel, Dai, que foi criado por monstros, nunca pode demonstrar o poder do brasão. Dai, cujo movimento é bloqueado pelo Dark Touki, está em perigo de situação desesperadora!
23 - Maan Corre Perigo de Vida
Hyunckel, que perdeu Dai e outros, é visitado por Hadler no castelo subterrâneo do demônio, que já foi a base de Hadler. Por outro lado, para recuperar o Maam capturado, Pop e Dai estão pensando em um método de ataque que leva a Hyunckel.
24 - O Labirinto Diabólico
Dai e Pop são atraídos para a arena do castelo mágico subterrâneo em que se infiltraram para ajudar Maam. Ele tenta derrotar Hyunkel combinando o feitiço que chama nuvens de chuva e o feitiço do trovão, Raidain, mas Hyunkel não puxa a espada. Por outro lado, Maam tenta escapar da prisão...
25 - Obrigado pelas Boas Lembranças
Hyunckel recebe muito dano da técnica de combinação de Dai e Pop, mas resiste ao poder e se levanta, bloqueando o movimento de Dai e desencadeia um mortal Bloody Clyde. Imediatamente depois disso, Maam aparece na arena. Com o testamento deixado por Bartos, o pai que criou Hyunckel...
26 - Jenki, o Guerreiro Solitário
Dai se levanta e inconscientemente ataca Hyunckel com uma combinação de espada e magia, destruindo sua armadura. Hyunckel tenta liberar seu movimento especial, mas quando Pop vê as nuvens de chuva ainda restantes, ele grita para chamar o relâmpago. Dai pode determinar a técnica combinada de Raidain e a espada!?
27 - Operação Resgate
Dai e os outros tentam obter pistas para procurar a princesa Leona levantando uma bala de sinal com base nas informações de Badak, um soldado do Castelo Papnika. Dai dispara uma barra de daichi de chamas e acende a pólvora, mas de alguma forma uma bala de sinal sobe. Uma pessoa a bordo de um balão no Reino de Papnica percebe o sinal.
28 - Fly Contra o General das Chamas de Gelo
Princesa Leona e Apollo e Marin, um dos três sábios de Papunikuni, foram atacados pelo General Frazard de Gelo e Chama e estavam em perigo. Feitiços de fogo e gelo são absorvidos e contra-atacados com feitiços poderosos. Dai e os outros correm para lá e atacam com a espada mágica que acabaram de aprender, mas...
29 - A Versão Congelada da Princesa Leona
Um Frazard que ativa uma barreira de gelo e chamas para diminuir o poder de outros além de si mesmo e causar estragos. Leona decide se retirar, mas Frazard a congela com um feitiço proibido. Eles tentam escapar da aniquilação deixando a princesa para trás e escapando em um balão. Uma horda de chamas ataca lá!
30 - O Treinamento Especial do Grande Mago Matorif
Todos conheceram o mágico Matriff, que já lutou ao lado do herói Avan. Enquanto fala sobre a situação e se prepara para destruir a barreira, Pop treina sob Matriff para recapturar Leona, e Dai também passa por um treinamento especial com os olhos vendados. No entanto, ao fazer isso, a vitalidade de Leona foi perdida...
31 - A Princesa Leona Está em Perigo
Pop também completou seu treinamento, e Dai e outros pousam na Ilha Bulge com o objetivo de recapturar Leona. No entanto, Hudler também estava movendo todo o exército, excluindo o Super Dragon Corps, visando o momento de dividir a força para destruir a torre da barreira. Na frente de Dai estão Zaboela e dois corps, e na frente de Pop e Maam...
32 - O Salvador Imortal
Dai continua a lutar sozinho contra o Youma Corps e o Shadow Corps. No entanto, um aliado reconfortante, Crocodine, aparece lá. Por outro lado, na frente de Hudler, Pop e Maam estavam com problemas sem lutar muito. De acordo com Crocodine, deve haver reforços encorajadores aqui também...
33 - O Retorno de Jenki
Hyunckel apareceu na frente de Pop e Maam. Diz-se que ele foi salvo à beira da morte por Crocodine e, para expiar seus pecados, decidiu ajudar o Dais como apóstolo do mesmo Avan. Enquanto Hyunckel e Hudler se confrontam, Pop se junta a Dai...
34 - A Surpreendente Cruz Poderosa
Ao morrer do feitiço de Hadler, Hyunckel contra-ataca Hadler com sua técnica, Grand Cruz, que coloca toda a sua vitalidade nisso. Com esse pensamento em seu coração, Dai corre para a torre para resgatar Leona. No entanto, Frazard, que estava observando a situação, riu sem medo. O que espera o estrado é...!?
35 - Freizard Arrisca sua Vida
Além do estrado, Crocodine e Hyunkel se juntam. Enfrente o General Frazard da Chama de Gelo. No entanto, depois de detonar seu próprio corpo, Frazard manipulou seu corpo de rocha dura para atacar. Dai e os outros estão cobertos de rochas parecidas com balas.
36 - A Melhor Técnica de Avan
Para derrotar Frazard, não há outra escolha a não ser cortar o mal invisível. Embora a barra de ar de Dai não tenha sido completamente bem-sucedida, ainda estava levemente olhando para o núcleo de Frazard. Por outro lado, Hadler, que deveria ter sido derrotado por Hyunckel, foi revivido pelo espírito de luta sombrio de Mistburn...
37 - O Golpe Mortal de Avan
Frazard é incapaz de manter seu corpo depois de ter seu núcleo mágico destruído por Dai. Mistburn aparece lá e dá ao Demon Shadow Corps a armadura mais forte. Frazard, que se tornou um com a armadura mais forte, começa a atacar com um corpo poderoso que é imune a feitiços, mas Dai não sente vontade de perder e segue para Frazard.
38 - A Decisão Corajosa de Maan
Após a festa da vitória, Hyunckel e os outros vão para o Castelo Kiiwa para fazer um reconhecimento. A arma de bala mágica que quebrou ao resgatar a princesa Leona não pode mais ser consertada. E vendo o poder dos feitiços de cura de Leona e as habilidades mágicas de Pop, Maam estava pensando.
39 - A Despedida de Maan
Na frente de Hudler, Kilburn, um assassino que trabalha diretamente sob o Grande Rei Demônio Burn, aparece. Diz-se que a base será movida com o poder de Baan. Na troca, Cavaleiro Dragão Baran do Dragão Demônio Corps pede a Hudler um confronto direto com Dai. Por outro lado, Maam decide se separar de Dai e dos outros para treinar artes marciais.
40 - Leona Vai às Compras
Dai e Pop à procura de novos equipamentos. No entanto, Matrife, que percebe que Dai é um cavaleiro dragão, dá a Pop um equipamento especial para ajudar Dai. Depois disso, Leona também escapa do castelo, e os três vão para o Reino de Vengana para fazer compras.
41 - O Batalhão dos Super Dragões
Vengana que estava visitando para fazer compras. Um corpo de dragões de repente aparece em uma cidade cheia de pessoas e começa a se agitar. Dai luta enquanto protege as pessoas dos danos do dragão, mas a espada de Dai quebra quando ele desafia a Hidra.
42 - O Misterioso Reino de Teran
As pessoas ao redor estavam com medo de Dai, que ativou o poder da crista do dragão e derrotou Hydra. Depois de ver o poder de Dai, Kilburn sai e, enquanto o silêncio retorna, Navarra e Meruru, que conhecem a lenda do Cavaleiro do Dragão, conversam com Dai, dizendo que sua cidade natal, Terran, detém a chave para desvendar o segredo.
43 - A Verdadeira Identidade de Fly
Cavaleiro Dragão Balan, o comandante do Super Dragão Corps, aparece na frente de Dai e exige sua ajuda para destruir os humanos. Um cavaleiro dragão é uma pessoa que tem o poder de demônios, dragões e humanos, e que é responsável por destruir as raças injustiçadas. Balan domina o estrado com esse poder e tenta tirar o estrado. Qual é o fato ainda mais chocante de que Balan fala...!?
44 - Pai e Filho Lutam Entre Si
Dai dirige-se a Balan, sabendo que ele é seu pai. O Grande Lorde Demônio Baan e seus subordinados o encaram de longe. Para Balan, que não consegue nem passar pelo Avantrush, ele libera Raidain e uma combinação de espadas, Raidein Strike, mas Balan tenta liberar uma técnica que até supera isso...
45 - Chegou a Hora de Arriscar a Vida
Crocodine, que apareceu como ajudante enquanto recuperava Dai, lutou bravamente. No entanto, todos esses ataques são bloqueados pelo espírito de luta do dragão de Balan. Vendo Crocodine privado de sua visão, Mikaneta Pop tenta ir para Balan, mas Crocodine o impede.
46 - O Longo Caminho para se Tornar um Herói
Um balun que usa o poder do brasão de Dai para tirar o poder que sustenta Dai. Tentando apagar todas as memórias de Dai. No entanto, os laços com as pessoas que ele conheceu até agora deram poder a Dai, e seu poder aumentou a ponto de rivalizar com Balan...